Regras do Swing


O que é o SWING

Podemos dizer em termos gerais que é um estilo de vida. Uma forma de encarar o sexo e o relacionamento de forma liberal e aberta.
Basicamente o swing é a troca de casais, com ou sem penetração.
Ué, mas como assim?"
Bem, em um relacionamento sexual entre casais pode-se apenas haver uma brincadeira mais quente entre os parceiros, cada um com o cônjuge do outro, seja só um gostoso amasso ou até o sexo oral, este seria o swing light.
"Se isso é light, ainda tem mais?"
Claro, quando o casal já está em um nível de amadurecimento mais elevado e a troca de penetração está entre suas fantasias a brincadeira só acaba quando todos explodem em gozo...
Quando há a troca de penetração entre os casais, chamamos de full swing ou swing com troca!
Mas se somente quisermos uma menina no nosso relacionamento?"
Sem problemas, tecnicamente não é swing, aí teriam duas opções:
Bi feminino – quando somente a esposa e a mulher solteira ou outra esposa interagem,
Ménage feminino – aqui o maridão também participa, inclusive interagindo com a
mulher solteira.
"E ménage masculino?"
Também é uma prática deliciosa, onde a esposa tem além do marido outro homem para saciá-la. O Casal Lamour, diretor do SNG promove às quintas, festas deliciosas com essa finalidade no Mistura Certa Club.
Mas como é nos eventos, como as coisas acontecem?"
Aí depende muito do perfil do casal. Existem casais tímidos, outros mais atirados, porém o que vai determinar se "rola" alguma coisa ou não é a afinidade entre os casais. Quem toma a iniciativa em um primeiro contato são elas sempre e somente deve acontecer algo quando todos os envolvidos estiverem certos do que querem.
E se eu ficar com ciúmes? Se alguém abusar da minha parceira?"
Ciúme é normal e tempera o swing, porém o casal deve conversar muito para ser bem resolvido e não deixar nunca o ciúme virar um tormento antes, durante ou após um gostoso babado. (Babado = swing, troca, festinha...) E podem ir tranquilos pois sua esposa pode transitar nua pela boite que no máximo os homens vão olhar... e as mulheres é que podem agarrá-la, se ela quiser, claro! A postura esperada dos homens é de total respeito a mulher do próximo, caso contrário o casal desrespeitoso ou solteiro será convidado a se retirar da festa!
O contato e abordagem só deve seguir aquela regrinha de ouro:
Não faça aos outros o que você não deseja que façam a você!
Respeito, educação, cordialidade são posturas esperadas de TODOS os casais e solteiras. Ficar emburrado(a) na boite só fará os casais se afastarem de vocês.
Lembrem-se: Ninguém é obrigado a nada!
Aos homens, somente ter aquele contato
mais quente com a mulher do próximo quando o próximo estiver próximo,
entenderam... ou seja, NADA DE PASSAR A MÃO, PUXAR CABELO E ETC, caso contrário o casal desrespeitoso ou solteiro será convidado a se retirar da festa!
Às mulheres, vocês é que mandam!!!
E complementado, é SUPERMEGAHIPER IMPORTANTE:
 Ter asseio! Ninguém quer entrar no quarto, e ao ver a pessoa por quem estava com bastante desejo se despir, surgir pêlos por todo lado... rs
- barba bem feita, pêlos aparados (principalmente os pubianos... vulgos pentelhos), ter um cheiro gostoso pelo corpo e estar bem arrumado é essencial.
 Ter higiene! Parece o mesmo que asseio, mas destacamos esse item pra frisar bem uma situação que ocorre muito e NÃO deveria.
SEMPRE que for no banheiro dar aquela aliviada, LAVE AS MÃOS!!!
Poxa, na pista sempre fica um clima sensual, beijos pelo corpo, mão aqui, mão acolá... ops, mas será que tá limpa??? Esse aviso é muito mais para os homens que para as mulheres que nesse ponto são muito mais conscientes.
Imaginem vocês numa troca de beijos na pista, o outro marido põe a mão na xaninha da sua esposa... SÓ QUE O CARA DEU UMA MIJADINHA E NÃO LAVOU A CACETA DA MÃO!!!
Aí depois vem, micoses, alergias e etc... HIGIENE É SAÚDE! ENTÃO NÃO SEJA PORCO E LAVE AS MÃOS DEPOIS DE MIJAR!!!
 É bom também procurar no dicionário o significado da palavra NÃO!!!
Acreditem tem gente que ainda não aprendeu e teima em insistir quando ouve um NÃO.
No swing NÃO é NÃO e ponto final. Se alguém disser NÃO, então entenda como um NÃO.
Ficou claro, né?

Bem é isso, pequenas regrinhas de conduta que servem pra elevar o prazer às nuvens!!!